Telefone:

+55 51 2109.1632

Localização:

Santa Cruz do Sul/RS

notícias

Último amistoso em casa foi com vitória

Último amistoso em casa foi com vitória

 

O Avenida venceu o Cruzeiro de Porto Alegre na tarde deste domingo, 07, em sua última atuação em amistosos em casa. A vitória foi pelo placar de 1 x 0, com gol de Luís Henrique sobre a equipe de Ben Hur Pereira.
O time de Fabiano Daitx foi a campo com Rodrigo, João Neto, Luís Henrique, Claudinho e Roger; Carlinhos, Fidélis, Diego Torres, Maurício, Welder e Hyantony. No intervalo Marques ingressou no lugar de Hyantony e Moisés Baiano no lugar de João Neto.
Aos 9 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta de Maurício e bate rebate na área, o capitão Luís Henrique abriu o marcador. 
Na segunda etapa, novas mudanças no Periquito, João Paulo no lugar de Luís Henrique e Ayrton no lugar de Maurício. Já na segunda parte da segunda etapa, ingressaram Alexandre no lugar de Welder e Toto no lugar de Fidélis. A partida contou ainda com o ingresso de Léo Campos no lugar de Diego Torres. Praticamente no final do jogo, Léo Campos sentiu o tornozelo após uma chegada forte e saiu para dar lugar a André.

O próximo amistoso está marcado para quarta-feira, 10, diante do Veranópolis, no Antônio David Farina.

Compartilhe