Telefone:

+55 51 2109.1632

Localização:

Santa Cruz do Sul/RS

notícias

Na raça! Avenida vence Clássico dos Vales em Lajeado

Na raça! Avenida vence Clássico dos Vales em Lajeado

Foi na raça, na determinação e na vergonha! As palavras de Tonho Gil ao final da partida de ontem resumem a primeira vitória do Avenida no Gauchão 2015. Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, o Periquito foi a Lajeado enfrentar o forte, e até então invicto, Lajeadense, na Arena Alviazul. Mantendo a boa postura que teve durante boa parte da partida de domingo passado contra o Grêmio, o Avenida, diferentemente das outras três rodadas que jogou até então, onde saiu levando gol já no primeiro tempo, desta vez segurou bem na defesa e foi ao ataque para marcar o seu, aos 18 minutos do segundo tempo, com o estreante da noite Henrique.

FICHA TÉCNICA:
Lajeadense (0): Luiz Müller; Thiago, Leandro Camili, Everton e Márcio Goiano; Marabá, Mateus Santana (Maiquel), Rafael Gava e Paulo Josué (Vinícius); Michel (Ramon) e Gilmar.
Técnico: Luiz Carlos Winck
Avenida (1): Alexandre Villa; Jackson (Sergio Rafael), Léo Korte, Vítor Hugo (Ramos) e Paulinho Araújo; Jonata Escobar, Wellington, Márcio Tinga (Henrique) e Miro Bahia; Paulinho Simionatto e Giba.
Técnico: Tonho Gil
Árbitro: Jonathan Pinheiro.
Data e horário: 11 de fevereiro, às 20h30.
Local: Arena Alviazul, em Lajeado.
Cartões amarelos: Victor Hugo (AVE), Márcio Goiano (LAJ), Giba (AVE), Rafael Gava (LAJ) e Miro Bahia (AVE).
Gol: Henrique, aos 18 minutos do segundo tempo.

Compartilhe