Telefone:

+55 51 2109.1632

Localização:

Santa Cruz do Sul/RS

notícias

Jair Eich é aclamado presidente para o próximo biênio com caras novas na diretoria

Jair Eich é aclamado presidente para o próximo biênio com caras novas na diretoria

A gelada noite da sexta-feira,  20, foi de eleição no Esporte Clube Avenida. Com apenas uma chapa inscrita, Jair Eich foi aclamado presidente para o biênio 2019/2020, com ele foram eleitos alguns nomes já conhecidos e outros novos que chegam para compor a direção deste importante momento do clube.

Na presença de ex presidentes, sócios conselheiros, sócios em geral, membros do departamento de futebol e torcedores em geral, os discursos da noite foram movidos pela emoção e satisfação em ver um trabalho que vem sendo planejado há tempos, estar dando resultados positivos. O atual presidente e também reeleito para os próximos dois anos, Jair Eich, destacou a alegria em estar agregando novos nomes para essa importante caminhada que vem se desenhando.

Já Guilherme Eich, hoje Diretor de Futebol e a partir do próximo ano Executivo de Futebol, destacou a importância do momento e, acima de tudo, a importância de que cada vez mais se agreguem parceiros e avenidenses se aproximem do clube para que o crescimento seja cada vez maior. “Chegamos a um ponto que almejávamos, mas agora vamos ter de nos manter neste tão sonhado ponto e isso é ainda mais difícil. É hora de cravar o nome do Avenida como um dos grandes do sul e todos aqui presentes já fazem parte disso tudo, alguns a mais tempo e outros e menos, mas todos são importantes e, mais do que isso, a aproximação cada vez maior de pessoas para se unir e trabalhar em prol do Avenida é importante. O momento é de alegrias, mas temos e estamos trabalhando duro para que possamos nos manter e não transformar esse sonho em pesadelo. Há um tempo atrás aceitamos o desafio e estamos fazendo a nossa parte, agora é a hora de todo mundo fazer a sua também”, destacou em sua fala.

Outro destaque da noite foi o anúncio do retorno das tradicionais jantas de sexta-feira na sede social do clube, a partir da próxima sexta-feira já.

A nova direção é composta pelos seguintes nomes:

Presidente – Jair Eich

Vice Presidente – Marlo João Eisenhardt

Tesoureiro – Alcindo Breuning

Secretário – Ivan Vladimir Textor

Vice presidente de patrimônio – Luiz Felipe Etges

Vice diretor de futebol – Altemir Miller

Diretor de futebol – Flávio Henn

Executivo de futebol – Guilherme Henrique Eich

Diretor de marketing – Diogo Louzada

Jurídico – Marcelo Ferrão

 

Foto: AI ECA/Sabrina Heming

Compartilhe