Telefone:

+55 51 2109.1632

Localização:

Santa Cruz do Sul/RS

notícias

Primeiro teste foi de placar negativo e avaliação positiva

Primeiro teste foi de placar negativo e avaliação positiva

 

 

O Avenida foi até o CT Parque Gigante na tarde desta quinta-feira, 31 para enfrentar os não relacionados do Internacional. Em campo, o placar foi negativo, findando em 5 x 0 para os donos da casa, mas para Fabiano Daitx o que viu dentro das quatro linhas, foi positivo.

“Gostei do time em campo, em três semanas o que se treinou pudemos ver resultados positivos. Evidente que o placar elástico é negativo, mas nos mostra os pontos a serem melhorados”, comentou. Destacou ainda que o nível do adversário também é outro, “o nível de jogo não era o mesmo que o nosso no momento, mas mesmo assim ressalto a satisfação com o que vi e projeto ainda mais coisas positivas daqui para frente”, finalizou.

O Avenida entrou em campo com Fabiano Heves, Moisés Baiano, Luís Henrique, Yuri, Roger, Carlinhos, Jô, João Neto, Matheus, Maurício e Flávio Torres. Ingressaram durante a partida, Thierry, Tairone, Ivair, Jonathan, Padu, Felipe, Léo, Gean, Alexandre e Welder. Já o Internacional teve como time base Lomba, Dudu, Moledo, Charles, Uendel, Gabriel Dias, Camilo, Ivan, Rossi, Lucca e Jonatan Alvez.

O time se reapresenta na tarde da quarta-feira.

 

Fotos: AI ECA/Sabrina Heming

Compartilhe