Telefone:

+55 51 2109.1632

Localização:

Santa Cruz do Sul/RS

notícias

Tudo pronto para a estreia, Daitx destaca a preparação de forma positiva

Tudo pronto para a estreia, Daitx destaca a preparação de forma positiva

Neste sábado, 11, a equipe do Avenida treinou pela última vez antes da estreia na Copa Wianey Carlet, que acontece neste domingo, 12, diante da equipe do Lajeadense, no Estádio dos Eucaliptos.

Com um mês de preparação, o técnico Fabiano Daitx destaca o período como satisfatório e com resultados positivos. “Os longos períodos de chuva atrapalharam um pouco na preparação, mas acredito que tivemos tempo o suficiente para desenvolver diversas situações”, destacou.

Para Daitx, o projeto que vem se desenvolvendo no clube, tende a trazer ainda muita coisa positiva. “Manter uma base e dar sequência facilita bastante a ideia de jogo, além disso, com os novos nomes que chegaram, o sentimento é de satisfação com o desempenho e vontade de fazer parte desse crescimento do Avenida. Afinal, todos sabemos da responsabilidade de jogar a Copinha, buscar esse título que nos possibilita a participação em mais uma competição, buscando outro título”, ressaltou o treinador.

Além do mais, o Avenida não entra nessa competição como franco atirador, em todas suas falas, Daitx destaca o objetivo. “O nosso único objetivo é vencer essa competição, respeitando todos os adversários como sempre, é claro. Poderia se pensar que como é a primeira participação na competição, seria apenas por participar, mas isso jamais passou pela nossa cabeça”.

O domingo de Dia dos Pais se desenha com o primeiro dos doze jogos da fase classificatória, o primeiro passo dos que se planejam ser trilhados até a conquista do campeonato. “Amanhã é o primeiro passo e não podemos pensar em nada que não seja a vitória, vamos com um passo de cada vez para maiores conquistas. Estamos formando um time que em 2019 conquiste algo também, afinal será um ano importantíssimo na história do clube”, destacou Daitx.

Para que as coisas se desenhem melhor ainda, é de ti que precisamos, torcedor! A importância e incentivo do torcedor, além de entender a proposta do clube é essencial. “A ideia precisa ser comprada por todos, o apoio seja estando no estádio em dia de jogo, comprando camisa, produtos oficiais e se associando é de extrema importância”, destacou Daitx que finalizou dizendo que o mais importante objetivo e que será feito passo a passo, é esse ingresso do Avenida em outro cenário, um cenário nacional, com vôos ainda maiores.

 

Foto: AI ECA/Sabrina Heming

Compartilhe