Telefone:

+55 51 2109.1632

Localização:

Santa Cruz do Sul/RS

notícias

Satisfeito e em busca de evolução constante, Daitx avalia o Avenida até aqui

Satisfeito e em busca de evolução constante, Daitx avalia o Avenida até aqui

Com a partida do final de semana diante do Inter SM adiada em função da chuva, o Avenida volta a campo nesta quarta-feira, 05, diante da equipe do Juventude, nos Eucaliptos. Enquanto isso, o técnico Fabiano Daitx avalia os resultados e desempenho da equipe até aqui, além de projetar a sequência do Avenida na competição.

Para Daitx, a campanha até o momento, com três jogos e três vitórias não tem como ser melhor, destacando a importância dos resultados, mas muito mais as atuações do grupo. “As atuações estão dentro das expectativas e claro que o que vem facilitando o trabalho, é a continuidade de um grupo que entende desde o início nosso propósito e quem chegou além de estar em um processo positivo de adaptação, também comprou nossa ideia”, destacou.

Quem acompanha o Avenida, já pode perceber as mudanças na equipe a cada rodada e, segundo Daitx, isso seguirá acontecendo durante toda a competição. “É muito importante oportunizar o maior número de jogos aos jogadores, é necessário ver eles em campo agora para ver o que tem a oferecer no Gauchão. Analisar as respostas nos jogos em um campeonato que nos possibilita isso, mas que ao mesmo tempo estamos levando muito a sério, queremos o título e mobilizar todos para essa conquista também é essencial”, ressaltou.

Quanto ao mau tempo, o treinador ressaltou que de certa forma atrapalha um pouco os treinamentos, pois nas últimas três semanas pouco se conseguiu trabalhar no campo, “isso prejudica o trabalho em alguns pontos que poderíamos evoluir e apresentar nos jogos, mas de qualquer maneira destaco a satisfação com o nível de atuação de todos, em especial contra a equipe do Grêmio, quando o time fez sua melhor atuação até então”, finalizou.

 

 

Foto: AI ECA/Sabrina Heming

Compartilhe