Telefone:

+55 51 2109.1632

Localização:

Santa Cruz do Sul/RS

notícias

Da escolinha para o profissional!

Da escolinha para o profissional!

 

 

A última terça-feira, 16, foi de jogo nos Eucaliptos, o empate entre o Avenida, líder soberano do grupo B da Copa Wianey Carlet e o segundo colocado, Grêmio. No banco do Avenida, seis garotos oriundos da Escolinha do clube.

Como mostra a imagem dos meninos com o professor Titi e hoje auxiliar do técnico Fabiano Daitx, a garotada está integrada ao profissional pela segunda temporada consecutiva. Kevin, Ivair, Leonardo, Diego, Seedorf e João são hoje o espelho para os demais da escolinha. Para Titi, é uma satisfação enorme ver os meninos, que surgiram na sua escolinha, integrados ao elenco profissional, “além de ser um incentivo aos demais meninos que estão lá agora”, destacou.

Para o técnico Fabiano Daitx, também é de grande valia a presença dos meninos. “É muito importante para que se confirma o quanto se pode fazer com um trabalho de formação. Podemos agregar valores importantíssimos aos atletas que vem da base. Além de termos um perfil de jogadores identificados com o clube, fortalecendo conceitos. Afinal, formar atletas é muito mais do que apenas montar um time”, destacou o professor.

 

Foto: AI ECA/Sabrina Heming

Compartilhe