Telefone:

+55 51 2109.1632

Localização:

Santa Cruz do Sul/RS

notícias

Avenida recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul

Avenida recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul

Por iniciativa do vereador Elstor Desbessell o Esporte Clube Avenida, recebeu na noite desta segunda-feira, dia 19, condecorações da comunidade Santa-cruzense pelos feitos alcançados nos últimos anos, principalmente neste ano de 2018. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul.

O 4º lugar no Campeonato Gaúcho, onde foi eliminado pelo Campeão da América, Grêmio, não só trouxe um feito inédito para a cidade, mas também colocou o clube e a cidade de Santa Cruz do Sul no cenário nacional do futebol. 

Através da brilhante campanha, o Avenida garantiu não somente a condição de permanecer dentre os grandes do Rio Grande do Sul, mas colocou também mais duas competições nacionais em seu calendário de 2019: Série D do Campeonato Brasileiro e a tão sonhada Copa do Brasil. Não bastasse isso, o clube se prepara para disputar a final da Copa Wianey Carlet, onde chega com uma campanha invicta para enfrentar o Gaúcho de Passo Fundo e buscar um título inédito para a terra do fumo. 

De acordo com o executivo de futebol, Guilherme Eich tudo isso é resultado de um trabalho sério e competente feito nos últimos anos. “É também fruto de muita persistência. Passamos anos tendo sucesso na divisão de acesso e fracassando na elite do nosso futebol e este ano, mais uma vez taxados como um dos dois rebaixados, fizemos essa linda campanha. Por outro lado, sabemos que isso não quer dizer nada e precisamos estar ainda mais preparados para o Estadual do próximo ano, afinal o Campeonato Gaúcho se tornou uma competição que, hoje, coloca em risco até os maiores times por isso, precisamos trabalhar ainda mais se quisermos continuar dentre eles e crescermos cada vez mais”, disse Eich. 

O Avenida se fez presente em peso na sessão solene, com a presença de vários atletas, diretores, comissão técnica e torcedores do clube.
Além desta homenagem, o técnico que há dois anos e sete meses comanda o Esporte Clube Avenida, Fabiano Daitx, por indicação dos vereadores Elstor Desbessell e Gerson Trevisan, recebeu a placa de Cidadão Santa-cruzense.


Crédito das fotos: Assessor de Imprensa Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul - Jacson Stulp

Compartilhe