Telefone:

+55 51 2109.1632

Localização:

Santa Cruz do Sul/RS

notícias

Avenidenses se reúnem para comemorar os 75 anos do clube

Avenidenses se reúnem para comemorar os 75 anos do clube

Na noite de ontem, dia 8, o Esporte Clube Avenida celebrou com a comunidade Alviverde os 75 anos do cube. O evento contou com a presença de personalidades importantes na história do Periquito: Daniro Wahrendorff, Jair Halmenschlager, Clóvis Koppe, Enio Farah e tivemos também a presença de autoridades como os vereadores Elstor Desbessell e Edmar Guilherme Hermany, o deputado Heitor Schuch e o Secretário Municipal de Segurança, Defesa Civil e Esporte, Henrique Hermany, além da presença dos conselheiros, sócios e torcedores.
Na oportunidade, o atual presidente Jair Eich foi homenageado, pelos seus 15 anos na presidência do Clube do Povo e em um discurso emocionado agradeceu a todos que fazem parte desta grande história que o Avenida está escrevendo. "Nesta noite memorável, gostaria de salientar que se hoje estamos colhendo os frutos é graças as pessoas que há 75 anos tiveram a iniciativa de fundar esse clube. O momento que o Clube vive atualmente é resultado de muita dedicação, trabalho duro e perseverança. Deixo meus cumprimentos a toda comissão técnica e também ao grupo de jogadores que não medem esforços para dar alegrias para a nossa torcida. Eu fico muito grato pela lembrança e homenagem e garanto que a noite de hoje ficará para sempre na minha lembrança", agradece Jair Eich.
O presidente também salientou a responsabilidade que o Avenida tem neste ano de 2019. “Temos grandes competições e acredito que faremos o nosso melhor (direção, comissão técnica e jogadores) e esperamos que a comunidade venha com a gente e contribua com o crescimento do clube. Queremos continuar fazendo história e pra isso precisamos dos Avenidenses dentro e fora de campo”, finalizou o presidente.

FOTOS: AI 

 

https://www.facebook.com/ecavenidaOficial/posts/2356099764409868?__tn__=-UC-R

Compartilhe