Telefone:

+55 51 2109.1632

Localização:

Santa Cruz do Sul/RS

notícias

Para uma nova competição, o mesmo apoio.

Para uma nova competição, o mesmo apoio.

Nesse primeiro trimestre de 2019, tivemos altos e baixos. Na primeira noite histórica, no dia 13 de fevereiro, conseguimos bater o Guarani de Campinas com o gol já nos acréscimos. Foi a noite onde o Estádio dos Eucaliptos quase veio abaixo. Em menos de uma semana, embarcamos para São Paulo. Iriamos enfrentar o Corinthians, na Arena Corinthians. O clima era de expectativa e fé. Mesmo longe, sabemos que a cidade de Santa Cruz do Sul viveu intensamente esse clássico jogo do dia 20 de fevereiro. Nós estávamos lá, felizes e honrados em estar vivendo esse momento, quando Flávio Torres e Tito fizeram o que parecia impossível: O Avenida fazia 2x0 no Corinthians. Os nossos corações batiam juntos, clube e torcida. Levamos para o Brasil todo o nome da nossa cidade e o amor da nossa torcida. Vivemos momentos difíceis de explicar com palavras, estávamos no jogo até os 42 minutos do segundo tempo, onde levamos o gol da virada. Voltamos para casa com a sensação de dever cumprido, com a consciência de que fizemos o nosso melhor para deixar você, torcedor Alviverde, orgulhoso.
No campeonato Gaúcho, os resultados não vieram. O Gauchão sempre foi um campeonato difícil, sabíamos que teríamos trabalho. Você, torcedor, nos apoiou durante todo o Campeonato e agradecemos muito por isso. Com o Eucaliptos lotado, fizemos gol nos acréscimos e também sofremos o empate já no final do jogo. Futebol tem seus altos e baixos, mas o mais importante é que a história continua e sempre podemos escrever um novo capítulo.

Em maio, faremos nossa estreia no Campeonato Brasileiro Série D e, mais uma vez, vamos precisar do teu apoio. É muito importante que você, sócio torcedor, continue contribuindo para o crescimento do clube. Ainda temos muito a evoluir, mas já mostramos que somos capazes de grandes feitos e que, juntos, podemos ir muito longe.

Uma nova competição, mas contamos com o mesmo apoio!

Compartilhe