Telefone:

+55 51 2109.1632

Localização:

Santa Cruz do Sul/RS

notícias

Avenida promove a Abertura Oficial da Temporada de Futebol

Avenida promove a Abertura Oficial da Temporada de Futebol

O Esporte Clube Avenida promoveu na tarde de ontem, dia 15, a Abertura Oficial da Temporada de Futebol e também a Apresentação do Elenco que irá disputar a Divisão de Acesso 2020. Na cerimônia, estiveram presentes, Diretoria, Conselheiros, Sócios, Comissão Técnica, Atletas, Funcionários e Imprensa. No comando da equipe Alviverde, segue o Treinador Gelson Conte, auxiliado por Jefferson Câmara. Foram apresentados também o Preparador Físico Marco Aurélio, Preparador de Goleiros Marcelo Kulcynk, Analista de Desempenho Jorge Zimmerman, Fisioterapeuta Maurício Fanfa, Mordomo Felipe Tavares e o Gerente de Futebol é Ramon Pedreira. Alguns dos nomes apresentados já são bem conhecidos do torcedor, como o zagueiro Luis Henrique, o volante Carlinhos e o Atacante Cleverson. Também retornam ao clube os laterais Marlon e Gian, o zagueiro Eduardo e os atacantes Kayron e Erick.
Para se somar aos remanescentes, chegaram nos Eucaliptos mais 13 atletas. Após o término do Gauchão série A, se juntam à estes atletas mais 4 nomes que já estão acertados com o clube. Confira abaixo a lista de atletas que iniciam a disputa da competição:


Goleiros: Rodrigo, Martins e  Leonardo konzan

Laterais: Marlon e Gian, Bruno e Rafael Franco

Zagueiros: João Antônio, Luís Henrique, Eduardo 

Volantes: Carlinhos, Leylon, Marquinhos e Gabriel

Meias: Teilor, João Gabriel

Atacantes: Wandinho, Cleverson, Kayron, Erick e Jackson


O Presidente Jair Eich salienta a importância do Conselho Deliberativo na decisão de disputar a Divisão de Acesso "Agradeço ao Conselho Deliberativo, que se faz presente na tarde de hoje. A decisão de disputar a Divisão de Acesso não foi apenas minha, mas de todos nós. Com muito trabalho, dedicação e união vamos buscar o nosso maior objetivo que é o Acesso a Séria A do Campeonato Gaúcho". O Diretor De Futebol, Guilherme Eich, também deixou o seu recado "Eu tenho plena convicção que esse grupo não está aqui por acaso. O torcedor pode confiar que faremos o nosso melhor na Divisão de Acesso, para voltarmos ao Gauchão. É um momento onde o sócio, mais uma vez, será importante para nós. Agradecemos àqueles que se associaram e reiteramos o pedido, para que o torcedor se associe e continue apoiando o Clube do Povo de Santa Cruz do Sul".


foto: Vinicius Molz Schubert

Compartilhe